Egas.com
Jornal do Agrupamento de Escolas Egas Moniz - Guimarães
Pesquisa

Revista Semanal com Luís Rocha
Por Luís Rocha (Aluno, 9ºB), em 2012/10/131032 leram | 0 comentários | 289 gostam
A revisão semanal das notícias que não tem atenção suficiente
Olá, meu caro leitor! Tem passado bem? Espero bem que sim.
Esta semana, queria realçar algo, que tem tido atenção suficiente, mas que merece ser divulgado junto de vocês... Pois no dia 13 de outubro de 2012, houve uma manifestação com a presença de Deolinda, Camané, Dead Combo, Peste & Sida, Diabo na Cruz, Chullage, entre outros, cujo lema era "Que se lixe a troika, queremos as nossas vidas!"... Consta que os Delfins se ofereceram para tocar nessa manifestação, mas os organizadores do evento, prontamente, responderam que "no lema diz "queremos as nossas vidas", não "queremos mais sofrimento em forma musical"".
Também esta semana, o líder parlamentar do PS voltou a explicar os 210 mil euros gastos em carros, desta feita através do Facebook. Carlos Zorrinho não referiu os "Clios" de Francisco Assis, mas garantiu que optou por um Audi 5 por ser mais em conta. Eu acho que ficar mesmo mais em conta era umas geox e "ias a pé"... Peço desculpa pela indelicadeza, meu caro leitor, mas estou indignado... Estou pois!
E por último, longe da crise financeira que abala o nosso país e indiferente às constantes manifestações de revolta dos portugueses, José Sócrates, de 55 anos, continua a ter os mesmos hábitos de quando era primeiro-ministro. Em Paris, onde reside, o jogging continua a fazer parte da sua rotina diária. Eu acho é que ele pensa que se vão virar contra ele e está já a preparar a sua forma fisica, pois terá que correr, e não é pouco...
Relembro que se virem uma notícia curiosa e desejarem que essa mesma seja publicada na "Revista Semanal com Luís Rocha" basta enviá-la para o e-mail: sujestoesparaorocha@live.com.pt
Ó meu caro leitor, pode também fazer "like" (gosto) na página oficial da "Revista Semanal com Luís Rocha" no Facebook. Basta pesquisar "Revista semanal com Luís Rocha" e é o primeiro resultado.
E para terminar, deixo o pensamento da semana "Se a caneta fala mais alto do que a espada, porque é que as ações têm mais importância do que as palavras?"
Fica o pensamento...


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe