Egas.com
Jornal do Agrupamento de Escolas Egas Moniz - Guimarães
Pesquisa

Revisão Semanal com Luis Rocha
Por Luís Rocha (Aluno, 9ºB), em 2013/01/271115 leram | 0 comentários | 254 gostam
A última revisão semanal de notícias que não tem atenção suficiente.
Olá caros leitores,
Esta semana, o "apresentador" de O Programa do Aleixo , um programa de humor que passa na "sic radical", chamou até si os parceiros "Bussaco", "Nélson" e Renato". Juntos recriaram o teledisco do clássico dos Queen, "Bohemian Rapsody". Está genial, e é o video que se encontra ao lado direito desta notícia.
Também esta semana, uma auditoria interna ordenada pela Apple concluiu que continua a haver trabalho infantil na cadeia de produção da empresa norte-americana, incluindo uma fábrica chinesa, que empregava 74 crianças com menos de 16 anos. Não é a primeira vez, mas o problema permanece por resolver. Eu juro que continuo sem compreender o porquê da preferência a produtos da apple. São exageradamente caros para os custos de produção, há produtos de maior qualidade de outras marcas e para piorar ainda empregam crianças. Não comprem apple só por ser bonito. (e sim, foi a windows que me pagou para escrever isto).
Para terminar informo também que o antigo primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi afirmou que a pior culpa do ditador Benito Mussolini foi a aprovação das leis raciais, que levou sobretudo à perseguição dos judeus, mas que o ditador também "fez coisas boas". Bem, conhecendo Berlusconi, eu diria que ele quando fala das "coisas boas" que Mussulini fez, deve estar a referir-se a Anna Maria Mussolini, única filha do ditador italiano.
Sim, meu caro leitor, é verdade esta foi a última revisão semanal com Luís Rocha. Foi quase um ano de levar a toda a comunidade escolar notícias parvas, e sempre com uma piada espetacular para finalizar. Espero que toda a escola se tenha divertido tanto a ler os artigos, como eu me diverti a escrevê-los.
Mas atenção, é a última "revisão semanal" mas não é o fim dos artigos do Luís Rocha, não é não. Eu voltarei eventualmente com um formato mais atrativo e mais interativo, até mesmo para atrair mais leitores, especialmente entre os alunos. Por isso não é um adeus mas sim um até sempre.
Obrigado por todo o apoio.
Adeus,
Lus Rocha


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe