Egas.com
Jornal do Agrupamento de Escolas Egas Moniz - Guimarães
Pesquisa

Jogo de Futsal - Masculinos - E.B. 2,3 Egas Moniz
Por Danilo Conceição (Professor), em 2013/02/041134 leram | 0 comentários | 259 gostam
No dia 2 de janeiro de 2013, os rapazes do Desporto Escolar, da modalidade de Futsal da Escola Egas Moniz, foram jogar a S. Martinho, Fafe e “digladiaram-se” contra as equipas das Escolas de Fermentões e de Silvares, S. Martinho-Fafe.
Esteve muito bem a equipa que representou o nosso agrupamento, os jogos foram muito disputados e emocionantes. Os nossos atletas deram tudo o que tinham e conseguiram um orgulhoso empate contra a equipa de Fermentões e uma vitória contra a equipa da casa.
Participaram nesta jornada os alunos; Rui Campos, Henrique Barreira, Gonçalo Alves e Francisco Ribeiro, do 5ºC; João Freitas, do 6ºA; Rui Lucas Ferreira e Henrique Pacheco, do 7ºA; Rui Fernandes, do 7ºB; João Marcelo Silva, Ivo Oliveira e Pedro Gonçalves, do 7ºB.
A próxima jornada realiza-se no dia 23 de fevereiro na nossa escola e a nossa equipa defrontará as do Agrupamento de Escolas de D. Maria II, Gavião, Vila Nova de Famalicão, e do Agrupamento de Escolas de. Silvares, S. Martinho, em Fafe.
Todos os atletas do futsal da nossa escola desejam as melhoras ao aluno Sandro Rodrigues e que rapidamente possa recomeçar a jogar …


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe