Egas.com
Jornal do Agrupamento de Escolas Egas Moniz - Guimarães
Pesquisa

Revista Semanal com Luís Rocha
Por Luís Rocha (Aluno, 9ºB), em 2012/02/191041 leram | 0 comentários | 295 gostam
A revisão semanal de notícias que não tem atenção suficiente
É verdade, os Simpsons irão atingir o episódio 500. E pensar que passado estes anos todos continuam todas as personagens com a mesma aparência física... Mas a verdade é esta, enquanto houver material para esmiuçar, os Simpsons estarão lá.
Agora falando de coisas não menos sérias, tal como referi a semana passada sobre ACTA, gostava de manter esse tema, pelo menos só durante um parágrafo, só para informar o leitor, que os donos do megaupload.com serão julgados em Nova Iorque esta semana. Mas há uma coisa boa nesta ação, acho que anima mais os sites. Vão lá a megaupload.com e vejam como está. Vão, eu espero... "Tá" bonito não está? Gosto principalmente da imagem mais à direita, pois já me deu dois ou três pesadelos.
Partindo para a terceira e última notícia explorada por mim, tinha que deixar a minha inevitável tristeza com a morte de Whitney Houston, e por mim, e penso que por todo o mundo, deixo a mensagem "We will always love you".
Agora para sair deste ambiente, vou deixar um pensamento: O que é que se fala no elevador do Instituto Português de Meteorologia? Eu sei que nos elevadores normais se diz "eh, está fresquinho, não está?" e a resposta é "para amanhã dá chuva... mas eles às vezes enganam-se..." O problema é que no Instituto Português de Meteorologia eles já sabem como vai ficar o tempo...

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe