Egas.com
Jornal do Agrupamento de Escolas Egas Moniz - Guimarães
Pesquisa

Revista Semanal com Luís Rocha
Por Luís Rocha (Aluno, 9ºB), em 2012/03/10697 leram | 1 comentários | 177 gostam
A revisão semanal de notícias que não tem atenção suficiente
E pelos vistos os "Gato Fedorento" erraram. Se o senhor leitor não está a perceber o que eu quero dizer, observe o video que está ao lado do artigo. Já está todo observado, senhor leitor? Ainda bem. Se o senhor leitor não está atento às noticias, coisa que é perfeitamente natural pois o senhor leitor tem uma vida muito preenchida, eu informo-o que Cavaco Silva fez alguns comentários menos agradáveis sobre José Sócrates basicamente afirmando que a culpa da crise pertence a José Sócrates. Das duas uma, ou o Cavaco está com ciúmes de ele ter ido para França, e custa-lhe bastante mandar beijinhos devido ao fuso horário, ou... bem não tenho segunda opção, por isso é isso mesmo, só pode.
Como o senhor leitor deve saber, eu sou um grande fã do Vitória de Guimarães, e hoje houve a triste notícia que o Braga está em primeiro lugar empatado com o Porto. Por isso se houver vestígios de raiva, tristeza, ou falta de inteligência durante o artigo, fica aqui explicado o porquê.
A 38ª edição da ModaLisboa já começou e prossegue até Domingo, que para o caso do senhor leitor não saber, eu aprecio bastante a moda. É moda e pintura de muros que eu aprecio bastante, daí ter pintado o muro do Custódio (jogador do Braga, e que no muro desse mesmo jogador foi escrito e passo a citar "Braga é (palavra menos agradável)" e "Traidor")... Bem, senhor leitor, não fique magoado com esta referência de um trabalho bem feito no muro da casa do Custódio, eu avisei que teria ataques de raiva.
Bem e por último, gostava de dar uma palavra de apoio a André Villas-Boas, pois ele é um grande treinador.
Para acabar em grande, como sempre, deixo um pensamento que me foi deixado por outra pessoa: "Quando te sentires só, abandonado e ninguém te liga... Adia um pagamento". Fica o pensamento...


Comentários
Por Fernando Rocha (Familiar de aluno), em 2012/03/13
Obrigado Luís. Continua a escrever.

Escreva o seu Comentário