Egas.com
Jornal do Agrupamento de Escolas Egas Moniz - Guimarães
Pesquisa

Revista Semanal com Luís Rocha
Por Luís Rocha (Aluno, 9ºB), em 2012/04/131112 leram | 1 comentários | 279 gostam
A revisão semanal de notícias que não tem atenção suficiente.
Meu caro senhor leitor, eu faço toda uma pesquisa intensa para procurar trazer para si as melhores notícias possíveis. Mas esta semana isso tornou-se um pouco fácil, visto que no jornal "i" estava um artigo bastante para o parvo, mas de certa forma interessante. Está de momento a passar na televisão americana um anúncio que promove o sexo seguro na terceira idade. “ Do it safely” é o nome dessa campanha publicitária da empresa norte-americana SaferSex4Seniers, que visa alertar os mais idosos para as relações sexuais protegidas. A instituição transmite um alerta para a importância da prática de sexo seguro e protegido através da utilização do preservativo, o único método contracetivo que protege as pessoas de doenças sexualmente transmissíveis.
Mais uma notícia interessante, Barack Obama, presidente dos Estados Unidos da América, disse, em entrevista à revista The Atlantic, que prefere Jay-Z a Kanye West. O político, fã de hip-hop, diz sobre West: "Apesar disso, gosto do Kanye. É um gajo de Chicago. Esperto. É muito talentoso... É um imbecil, mas é talentoso". Acho que toda a transição de elogios se pode comparar a um fim de uma relação. Algo deste género "Tu limpas muito bem a cozinha... És o ser vivo mais repugnante que conheço, mas limpas muito bem a cozinha".
Como última notícia, deixo o seguinte: Nicki Minaj, conhecida cantora norte-americana, lançou um novo videoclip (bastante atrevido aliás) dedicado às strippers. Pois compreende-se que faça videoclips assim, visto que a qualidade musical é muito fraquinha, tem que ganhar aos outros de alguma maneira...
Deixo agora o pensamento da semana: "Os unicórnios não voam. Eu não voo. Então, eu sou um unicórnio!". Fica o pensamento... (gostava de receber um feedback por parte dos meus leitores, por isso é favor comentar. Obrigado)


Comentários
Por Inês Marques (Aluna, 8ºb), em 2012/04/18
continua a escrever, Rocha! (;

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe