Egas.com
Jornal do Agrupamento de Escolas Egas Moniz - Guimarães
Pesquisa

Revista Semanal com Luís Rocha
Por Luís Rocha (Aluno, 9ºB), em 2012/09/151131 leram | 2 comentários | 320 gostam
A revisão semanal de notícias que não recebe atenção suficiente
Olá, meu caro leitor. Passou bem durante as férias? Espero bem que sim... Agora com o início de um novo ano lectivo, achei por bem fazer um artigo para entretenimento do senhor leitor.
Como já deve saber, foi recentemente divulgado o Iphone 5 com muitas modificações (NIVEL DE IRONIA: ELEVADO). Apenas houve uma melhoria na câmara, o ecrã é meia polegada maior e é pouco mais fino. Isto tem causado raiva em todas as pessoas que queriam adquirir um novo telemóvel a pensar que teria muitas novas aplicações e etc, etc, etc... Diz que um ou outro esperava que o telemóvel fizesse chamadas... Bem, o conhecido comediante norte-americano Jim Kimmel decidiu levar o mais recente telemóvel da apple (Iphone 4S) e disse a alguns indivíduos que era o Iphone 5 e perguntou o que achavam sobre o novo telemóvel... O resultado foi hilariante... (O video está ao lado da notícia).
Bem, hoje (dia 15 de setembro), eu estava a observar a enorme manifestação em Lisboa e no Porto, e a certa altura apareceu uma jovem com um papel a dizer: ‎"Não faças do meu pai um ladrão como tu. Ele vai pra cadeia e tu não"... Eu não queria causar escândalo político mas... é, pá! Esta jovem merece uma medalha!
Bem, meu caro leitor, antes de o abandonar queria apenas relembrar que este é o meu décimo artigo. É um dos marcos mais felizes da minha curta vida e queria dizer apenas muito obrigado a todos que leem os meus artigos e este ano prometo que todos os sábados farei um novo artigo.
Por último, deixo o pensamento da semana: "Se dizer palavrões é imaturo, então porque é que é referida como linguagem adulta?"


Comentários
Por José Louro (Professor), em 2012/09/16
Continua a escrever e talvez descubras a tua vocação .
Um reparo: escreve os nomes próprios com letra maiúscula (Porto, Lisboa).
Por Armanda Fernandes (Familiar de aluno), em 2012/09/16
Parabéns, desejo que a inspiração e bom humor se mantenha principalmente aos sábados :)
...e cá para nós que ninguém nos ouve, tenho cá para mim que o escândalo político já aconteceu :)

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe