Egas.com
Jornal do Agrupamento de Escolas Egas Moniz - Guimarães
Pesquisa

Participação na 3a edição do Engenharia
Por Ilda Oliveira (Professora), em 2020/12/04418 leram | 0 comentários | 142 gostam
Participação na 3a edição do Engenharia: Falar é Fácil?!
A Escola de Engenharia agradece, uma vez mais, a participação do aluno João Miguel Soares Ferreira, do 7º B, na 3ª edição do “Engenharia: Falar é Fácil?!”, evento de comunicação de ciência que pretende comunicar, de forma simples, aquilo que se estuda e investiga em Engenharia a vários públicos, como por exemplo, aos alunos do ensino básico e secundário, nesse caso ao nosso aluno da Escola EB 2 , 3 Egas Moniz.

João Miguel gostou da experiência e a Instituição solicita que essa experiência seja partilhada com toda a comunidade escolar para que fiquem a conhecer melhor as áreas de atuação da Engenharia Eletrónica Industrial.

Para esse efeito, disponibiliza o contacto (Telf: 253 510 170, E-mail: fsoares@dei.uminho.pt), caso haja interesse da Escola na participação de eventos como o “Engenharia: Falar É Fácil?!”.

Os envolvidos têm todo o interesse em mostrar o presente e o futuro da Engenharia e ajudar os alunos do ensino básico e secundário a encontrar áreas de Engenharia com as quais se identifiquem, facilitando a seleção de um curso superior.

Segue o link para o vídeo da entrevista do João Miguel S. Ferreira: https://youtu.be/ZP_cXDZI2EY

Parabéns, João Miguel!
 


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe